1 2 3 4 5 6

21 de ago. de 2013

Mini Cachepot

10 unidades por R$ 13,30
Tem nas cores: branco, vermelho, azul bebê, cinza, verde turquesa.
Dá para retirar direto na zona leste e pagar no ato, em dinheiro.
Link
Obs.: Eles são fabricantes de vários produtos de alumínio. Parece de qualidade e, podendo retirar pessoalmente, o risco de calote é ínfimo.


Só para ter uma ideia, este é o verde turquesa deles:

Ele serviria para estas decorações aqui:
para colocar um mimo para os convidados (acima) ou uma plantinha ou um botão de rosa (abaixo)
Acho que ficaria bonito ele em branco, com um botão de rosa dentro

Mas se der pra usar xícaras, fica mais vintage.

Fica registrado um fabricante de peças de alumínio.

Um comentário :

  1. Agradeço por ter postado um dos meus produtos, estou mais aprimorado, em vasos cachepot e outros produtos para decoração, CURTA meu facebook ou meu site recém criado ... https://www.facebook.com/CachepotGeneciFirmino

    http://www.empresagfb.com

    ResponderExcluir